12 Set 2022
A Prefeitura Municipal de Jacinto firmou parceria com a empresa Veracel Celulose, para aplicação de recurso na ordem de R$ 3,6 milhões de reais em obras de pavimentação asfáltica no município de Jacinto. O acordo foi assinado hoje (12/09) pelo prefeito Junior de Denir, na sede da Veracel Celulose, na cidade de Eunápolis-BA. Serão contempladas com obra de pavimentação asfáltica as avenidas: Defensor Fábio Nonato Ruas, (Centro), Humberto Lúcio e Antônio Ferreira Lúcio, (Bairro Nossa Senhora Aparecida). As obras estão previstas para iniciar até o dia 27 de setembro de 2022 e devem ser concluídas em abril de 2023.
Para o prefeito Junior de Denir, o acordo só foi possível após muito diálogo, sensibilidade e presteza da Veracel e, principalmente, após intermediação do Ministério Público de Minas Gerais, através do COPOM, que ajudou no termo de parceria. “Agradeço ao MP por ter nos auxiliado a construir esse termo de parceria”, disse.